21/07/2010

A MATERIALIZAÇÂO DE SONHOS


Em nossa busca ambientalista para deixar um mundo melhor às futuras gerações, vimos caminhando por estradas com muitos obstáculos, que se resumem em "vontades políticas".

Como saída para reverter este quadro difícil aos ambientalistas surgiu a idéia do LIVRE, uma associação política partidária.

Caí de cabeça!

O LIVRE publicou seu site: www.partidolivre.org.br; avançou na atração de inúmeras pessoas em todo país; fez sua convenção de fundação em Belo Horizonte (o nome da cidade dá a dimensão do sonho); fez seu registro em Brasília seguindo os trâmites legais (publicação em diário oficial e registro em cartório de pessoas jurídicas) e estamos em franco trabalho para a sua consolidação que passa por:
1) coleta de 500.000 assinaturas de apoiamentos;
2) formação de nossos quadros em todos os municípios do Brasil e;
3) eleição de nossos próprios candidatos.

Este último item, a rigor, seria para 2012, mas os ares de Belo Horizonte nos deram, no Rio de Janeiro, as possibilidades de já temos nossos próprios cadidatos a Deputado Estadual e Federal:


O André já é Deputado Estadual e tem uma atuação muito expressiva em muitas das minhas demandas pessoais, vale a pena entrar no site dele e conhecer suas atuações, dentre elas destaco aquelas ligadas a sua posição de Presidente da Comissão de Meio Ambiente da ALERJ. http://www.andrelazaroni.com.br - A propósito é um dos poucos que vem trabalhando para que a Região Metropolitana do Rio de Janeiro não venha sofrer com falta de água devido aos trabalhos "na calada da noite" de um governador de São Paulo, que agora quer ser presidente. Fique ligado(a)!!!

O Cláudio é uma descoberta de um diamante negro de São Gonçalo, com o qual tive uma enorme identificação, pois ele tem uma história com muitas similaridades a minha...

Nascido em uma comunidade pobre, estudou e conseguiu conquistar seu título de nível superior, é, ainda, sargento da Marinha do Brasil e tem uma atuação linda e marcante em suas atividades sociais.

Está de todo mergulhado em nosso projeto do LIVRE. Veja mais em seu site: www.claudiodolivre.com.br

Assim meus amigos e amigas, peço, com todo carinho que trabalhem em seus municípios e bairros para conquistarmos um a um, porque é assim que tem que ser, os votos para estes dois companheiros LIVRES!!!!

Saudações Libertárias!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Nelson, preciso falar com você, faça contato com jose luiz ou ana maria - tel 2416-3626 ou 7872-2365, ou artereal@globo.com
Um abraço.

Combata este Quadro

Combata este Quadro
Separe o Lixo em sua Casa