27/09/2010

UM DOMINGO ESPETACULAR

CLAUDIO ROCHA PASSA O DOMINGO ACOMPANHADO DE IMPRENSA INTERNACIONAL E FAZ UMA AGENDA COM CHEIRO DE VITÓRIA

O domingo começou com jeito de que o dia realmente seria maravilhoso, as 8:30h, lá estava o nosso deputado na comunidade da Fazendinha no Tabajaras para o primeiro compromisso do dia, recebido pelo líder comunitário Ricardo Ramos para um café da manhã, nosso anfitrião apresentou a comunidade e cercado de várias lideranças que declararam apoio a Claudio Rocha 6566, manifestou que eleito deputado estabelecerá uma parceria propositiva para a comunidade. Ricardo Ramos manifestou publicamente seu apoio a candidatura o que acabou acontecendo com quase a totalidade dos presentes.

O segundo compromisso do dia aconteceu na Praia de Ipanema, Claudio recebeu a TV Francesa, FRANCE 2, que está gravando uma matéria com nosso deputado para o canal, recebido com muito carinho pela população que fazia questão de abraçá-lo e tirar fotografias, ao chegarmos ao posto 8, a nossa espera estava o canal Norte Americano de notícias CNN, logo se formou uma pequena multidão para cumprimentar-lo e parabenizá-lo pela coragem e caráter, ao Chegarmos ao Arpoador encontramos com nosso amigo e deputado estadual André Lazaroni 15.555 e partimos em direção a Copacabana, a sintonia dos dois foi fundamental para mesmo debaixo de chuva transformar a caminhada em procissão, dezenas de pessoas foram ao encontro dos candidatos para abraçá-los e fotografá-los.

Durante uma pequena pausa para despedida do deputado André Lazaroni e nossa ida para a Parada Gay de Madureira, recebemos o Jornal Italiano Corriere della sera, que partiu para Madureira juntamente com o Canal Francês.

Chegando em Madureira, o gran finale do dia, Claudio for cercado e ovacionado pela população LGBT, foram incontáveis fotografias, autógrafos, abraços e beijos, e a certeza que estamos no caminho certo.

Falta muito pouco prá tornar o sonho em realidade, mas precisamos multiplicar precisamos agora mais do que nunca da sua força, pegue o material de campanha, peça sua família, seus amigos, chegou a hora de elegermos alguém que tem propostas concretas contra hipocrisia.

Eleger um Militar e gay, que mora numa favela, é negro, e voltou a estudar no supletivo aos 15 anos, mas que conseguiu se formar e pós graduar em cardiologia na UFRJ, significa que unidos poderemos derrubar preconceitos.

Claudio Precisa de 25 mil votos para ser eleito, todas as pesquisas o apontam como terceiro lugar no seu partido e possível eleito, vamos concretizar este sonho.

EU VOTO: Claudio Rocha - Federal 6566
André Lazaroni - Estadual 15.555


-----------------

André Lazaroni - 15555

Orkut: André Lazaroni
Comunidade: EU VOTO EM ANDRÉ LAZARONI

Facebook:
André Lazaroni

Twitter:
@andrelazaroni

Blog: www.andre-lazaroni.blogspot.com

Site: http://www.andrelazaroni.com.br

Claudio do LIVRE
- 6566

Orkut:
Claudio do LIVRE
Comunidade: Eu voto Cláudio do LIVRE 6566

Facebook:
Claudio do LIVRE

Twitter: @claudiodolivre

Site: www.claudiodolivre.com.br


Vote nos nossos candidatos também nos sites:
http://tvoto.com.br
www.repolitica.com.br

Nenhum comentário:

Combata este Quadro

Combata este Quadro
Separe o Lixo em sua Casa